Todos os artigos

Mídias


Buscar Artigos
Fale Conosco
2017-11-04 10:00:00
Você está ficando preguiçoso?
Ou é só lerdo mesmo?
   Hoje em dia com a facilidade das coisas, internet, buscas automáticas, corretores ortográficos (que mais te sacaneiam) e agendas que caibam até o código ASC do DNA de cada “contatinho” no celular, os bichos chamados humanos estão deixando de usar o cérebro.
   Eu tenho visto nos últimos anos, coisas muito imbecis, falta de raciocínio prático em pessoas com MBA, PHD, gente formada que chamam de doutor a torto e a direito.
   Perguntas idiotas que com uns 3 segundos de pensamento, resolveriam e evitariam passar vergonha na frente dos amiguinhos. A falta do pensar tem construído gente burra e pelo que eu estou vendo, em um nível alarmante!
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, meme e texto
   Não me importo que tipo de pessoa você é, que time torce, opção sexual, sua religião, partido político, entre outras coisas que você acha que te define, só não seja burro! Não seja burro e não seja burro!
   Pensar um pouco em todas as situações do seu dia a dia pode fazer com que você enxergue o mundo de outra forma, usar o raciocínio é algo que você deve fazer todos os dias o dia todo.
   
   Bj na alma pra quem leu até aqui, nos vemos na próxima!
 
Gleison Cardoso da Silva
Criador e Idealizador do EfeitoTetris.com. Sempre tentando trazer coisas novas pra você que leu essa matéria aí em cima.


Termos de uso
Política de privacidade