Todos os artigos

Mídias


Buscar Artigos
Fale Conosco
2015-10-17 16:00:48
Dell está comprando a EMC
Valor da aquisição chega a 67 Bilhões de dólares!
A Dell revelou que está fechando um acordo para comprar a empresa norte-americana EMC Corporation, conhecida pelo trabalho com computação em nuvem e gerenciamento de Big Data, por US$ 67 bilhões.
Para a aquisição, a Dell contou com auxílio financeiro da MSD Capital (empresa de investimentos do fundador e CEO Michael Dell), da Silver Lake, companhia que ajudou Michael a recomprar ações da Dell anos atrás, e da Temasek.
A conclusão da compra deve acontecer no segundo ou terceiro trimestre do ano fiscal, que termina em 3 de fevereiro de 2017, após aprovação dos órgãos reguladores.
 
 
A EMC é responsável por diversas soluções empresariais, incluindo os recursos de virtualização do VMWare, aplicações de segurança do RSA Security e soluções em armazenamento, backup e recuperação, gerenciamento de conteúdo e gerenciamento corporativo.
Essa é a negociação entre empresas de tecnologia que envolveu a maior quantia de dinheiro até hoje. A segunda colocada, a compra da Broadcom pela Avago, movimentou US$ 37 bilhões.
Gleison Cardoso da Silva
Criador e Idealizador do EfeitoTetris.com. Sempre tentando trazer coisas novas pra você que leu essa matéria aí em cima.


Termos de uso
Política de privacidade