Todos os artigos

Mídias


Buscar Artigos
Fale Conosco
2015-10-16 11:12:46
Novo Smartphone Pepsi
Pode ser mesmo?
Nos últimos dias haviam diversos rumores dizendo que a Pepsi lançaria um smartphone na China e nesta segunda-feira (12) a PepsiCo anunciou oficialmente que pretende lançar um smartphone no mercado chinês.
 
Entretanto, a empresa não pretende se aventurar no mercado de smartphones, mas sim pretendem trabalhar com um parceiro na comercialização de celulares e acessórios. Em outros países, a PepsiCo, possui parcerias com outras empresas para produzir vestuários e acessórios.
 
E a Pepsi que vai lançar um smartphone na China?
enquanto ele não chega por lá( e provavelmente nunca por aqui) dá uma olhada na imagem que liberaram.
 
 
Algumas possíveis informações sobre o Pepsi P1, como é chamado o smartphone, foram vazadas em um site de tecnologia. O Pepsi P1 possui uma tela de 5,5 polegadas, 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento, câmera traseira com 13MP e frontal com 5MP, tudo isso impulsionado por um processador MediaTek MT6592, octa-core de 1,7GHz e Android 5.1.
Ainda não temos informações de qual empresa produzirá o smartphone, mas ele já tem um preço(nada módico) previsto de 205 dólares.
Gleison Cardoso da Silva
Criador e Idealizador do EfeitoTetris.com. Sempre tentando trazer coisas novas pra você que leu essa matéria aí em cima.


Termos de uso
Política de privacidade