Todos os artigos

Mídias


Buscar Artigos
Fale Conosco
2015-08-12 09:00:42
Caranguejo Monstro em Marte
Depois da Piramide, agora isso...

já tem um bom tempo que o Robô Curiosity que foi enviado pela NASA está em Marte e nos enviou uma imagem em que supostamente encontrou uma pirâmide em Marte.

É uma pirâmide pequena em comparação com as pirâmides do planeta Terra, a pirâmide fotografada tem mais ou menos o tamanho de um carro.

Algumas pessoas acreditam que essa é a maior prova de que existiu vida no planeta vermelho, outras acreditam que tudo é mera coincidência. Para o canal “ParanormalCrucible” o formato e design são perfeitos e que é o resultado de vida inteligente e de um projeto, não de um truque de luz e sombra como alguns acreditam que seja.

E agora, na verdade, algum tempo atrás, uma foto tirada pela sonda Curiosity mostrou um possível esqueleto fossilizado em Marte, dessa vez a sonda flagrou um monstro carangueijo escondido nas rochas do Planeta Vermelho.

Bizarro né? Se liga:

 

A princípio tudo não passa de uma ilusão causada pelas formações rochosas. Segundo o astrônomo Sethe Shostak, as pessoas estão muito empolgadas mandando fotos que elas acham que possa ser vida extraterrestre, mas é sempre algo que você não esperaria ver em Marte, como animais ou até objetos estranhos.

Ainda segundo Shostak, há um instinto básico entre os humanos em encontrar padrões onde não existe. Isso se chama pareidolia.

Pra mim esse monstro carangueijo aí é aquele bicho amarelo que pula na nossa cabeça e possui o corpo dos caras no Half Life 2. Ele ta ali quietinho só esperando pra pular em alguém, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

 

Gleison Cardoso da Silva
Criador e Idealizador do EfeitoTetris.com. Sempre tentando trazer coisas novas pra você que leu essa matéria aí em cima.


Termos de uso
Política de privacidade