Todos os artigos

Mídias


Buscar Artigos
Fale Conosco
2015-08-01 04:00:30
Vício em Smarthphone sobe 59%
Relatório do Instituto Flurry Insights, baseado em documento do Bank of America, indica que 71% dos norte-americanos dormem com os smartphones ao lado.
O estudo mostra que os usuários são divididos em três categorias: “regular users”, que utilizam aplicativos até 16 vezes por dia; “super users”, que acessam aplicativos entre 17 e 60 vezes por dia; e os “mobile addicts”, que usam o dispositivo mais de 61 vezes em 24 horas. O número de usuários cresceu, do terceiro trimestre de 2014 ao mesmo período de 2015, 25%, 34% e 59%, respectivamente.
A pesquisa revela ainda que o número de smartphones aumentou 38% no último ano e que os viciados em dispositivos móveis, os “mobile addicts”, chegaram a 280 milhões de pessoas, contra 176 milhões no mesmo período de um ano.
Além disso, o estudo catalogou os aplicativos mais utilizados por pessoas viciadas em smartphones. Em primeiro lugar, aparecem serviços de troca de mensagens e redes sociais, seguido por aplicativos de utilidade e produtividade, jogos, ferramentas de finanças e noticiários e revistas.
O instituto disse ainda que, apesar de o estudo ter sido realizado nos Estados Unidos, os dados de forma geral podem ser aplicados a vários outros países.
 
Mais informações:
Clique aqui
Gleison Cardoso da Silva
Criador e Idealizador do EfeitoTetris.com. Sempre tentando trazer coisas novas pra você que leu essa matéria aí em cima.


Termos de uso
Política de privacidade