Todos os artigos

Mídias


Buscar Artigos
Fale Conosco
2015-07-30 16:00:34
Nova Patente Microsoft
A MS registrou patente que detecta o ângulo de toque em telas!
A Microsoft registrou no United States Patent and Trademark Office (USPTO) a patente de uma tecnologia que utiliza os sensores do dispositivo móvel para detectar a posição e o ângulo em que o dedo do usuário ou uma caneta stylus se aproxima da tela, permitindo que o sistema identifique os ícones não visíveis.
De acordo com o documento da patente, a tecnologia detectaria também um segundo ponto de referência mais acima do dedo ou da caneta, calculando a angulação entre os dois locais, tudo isso por conta do sistema 3D Touch, que supostamente estará presente em dispositivos no futuro.
Além disso, durante o uso do teclado virtual do dispositivo, as letras poderiam ser aumentadas conforme os dedos se aproximassem da tela, diminuindo os erros de digitação.
Rumores indicam ainda que o sistema 3D Touch será compatível com diversos sensores, inclusive com o sistema Intel Realsense, presente no Microsoft Hello, software que será lançado junto com o Windows 10. O 3D Touch identificará o usuário através do reconhecimento facial, leitura da íris ou das digitais, sem a necessidade de senhas.
 
Mais detalhes:
 
clique aqui
Gleison Cardoso da Silva
Criador e Idealizador do EfeitoTetris.com. Sempre tentando trazer coisas novas pra você que leu essa matéria aí em cima.


Termos de uso
Política de privacidade