Todos os artigos

Mídias


Buscar Artigos
Fale Conosco
2015-11-18 10:45:24
Jessica Jones
E quem é essa personagem?
Jessica Jones é a mais nova heroína dos quadrinhos a ganhar uma série na parceria Marvel e Netflix, mas pouca gente conhece sua história.
 
Mas quem é afinal essa Jessica Jones?
 
Bom, Jessica Jones é uma personagem relativamente nova no universo Marvel, nos quadrinhos sua história se cruza com outros heróis como Homem Aranha e Demolidor.
 
Nossa heroína nasceu Jessica Campbell, estudou na mesma escola que Peter Parker e até foi apaixonado por ele. Um dia viajando de carro com seus pais, acabou sofrendo um acidente com um caminhão de produtos radioativos onde ela foi a única sobrevivente e ficou em coma por meses.
 
Após sair do coma, Jessica é colocada para adoção em um orfanato onde é adotada pela família Jones. É nessa época que ela descobre que o acidente lhe deu superpoderes de invulnerabilidade, foraça sobrehumana e habilidade de voar. Após ver uma luta entre o Homem Aranha e o Homem Areia, Jessica resolve usar seus poderes para combater o crime, usando a identidade de Safira.
 
 
 
Durante uma de suas patrulhas, Jessica percebeu uma confusão causa por Zebediah Killgrave, o Homem Púrpura, que possui a habilidade de controle mental. A partir daí sua vida vira um inferno, Killgrave utiliza seus poderes para controlar Jessica, obrigando nossa heroína a cometer vários crimes para o vilão durante 8 meses.
 
Jessica só consegue recuperar a consciência após uma ataque de fúria de Killgrave que manda ela atacar os Vingadores longe dele. Jessica recupera a consciência, mas não se ter atacado um Vingador e, por isso, acaba sendo perseguida e atacada pela equipe dos Vingadores. Jessica é salva pela Ms. Marvel e colocada sob proteção da S.H.I.E.L.D., depois disso resolve abandonar a indetidade de heroína por causa do trauma causado pela tortura do Homem Púrpura e por que nenhum de seus amigos sentiram sua falta durante o tempo que foi refém de Killgrave, nem mesmo sua família notou sua falta.
 
Após isso, Jessica Jones decide abrir uma agência de investigações chamada Alias Investigations, onde tenta ter uma vida normal investigando casos que envolvem super-humanos e acaba sendo puxada de volta para a vida do qual ela tenta fugir. A princípio é daí que parte a história da série.
 
Marvel’s Jessica Jones, que é estrelada por Krysten Ritter, estreia com todos os episódios dia 20 de novembro.
 
Estamos aguardando...
Gleison Cardoso da Silva
Criador e Idealizador do EfeitoTetris.com. Sempre tentando trazer coisas novas pra você que leu essa matéria aí em cima.


Termos de uso
Política de privacidade